quinta-feira, 27 de setembro de 2007

vamos falar de Alta Noite

eu só falo do curta, mas ele não saí...

bom...estamos realmente finalizando, trilha sonora é demorada, e ainda tem a edição, assiste, muda, assiste, muda...corta, vai....vem....bom....demora...

mas...qnd se ganha um edital da prefeitura, se tem dinheiro público, e tem contas a prestar...

hoje saiu a primeira matéria no jornal Stylo com fotos e tudo mais....

quem quiser dar uma olhada vê aí no link que vou postar, mas quem quiser ver na íntegra, vê o jornal.... o link: http://www.jornalstylo.com.br/noticias/index.php?id=1532


contamos os dias, (eu pelo menos estou contando os minutos) pra poder lançar este curta...meu Deus......... mas tô em tempo, pq em outubro entra no nono mês, ou seja, em outubro este neném chora....


uma fotinha

3 comentários:

Marcio Panosso disse...

Respira fundo, respira fundo, vai, ta nascendo...

Calma mamãe...

Ester disse...

Hehehehehe......... É isso aí, mamãe! Respira fundo e tenha calma!!!!!!
Já nasce e a alegria será intensa!!!
Indescritível! Pura emoção!
Beijos da vovó coruja....

Marcio Panosso disse...

respiraçao de cachorrinho... vamos lá 1, 2, 3....
hehehehehe
ta quase lá!!
bjos