sexta-feira, 8 de agosto de 2008

No seu apartamento ou no meu?

A mulher olhando o cardápio distraída em sua mesa, um homem se aproxima....

_ Oi! Tudo bem com você?
_ Tava tudo bem.
_Tava? Mas porque?
_ Porque eu tava pensando na minha vida, tava feliz, e to a fim de almoçar sozinha.
_ Mesmo? Que solidão é essa?
_ Não é solidão, só to a fim de ficar sozinha, se importa?
_ Muito.
_ Não entendi.
_ Me importa muito deixar uma mulher de olhos tão lindos, nesta solidão sem fim.
_ Já disse que não é solidão, será que você podia me deixar sozinha...espera, não o convidei pra sentar...
_ Eu leio pensamentos.
__ Mas não foi isso que eu pensei.
_ Mas vai pensar, posso almoçar com você?
__ Não!
__ Garçom...hum, deixa-me ver... lasanha de queijo... adoro... por favor, quero lasanha de queijo e um suco de laranja, não bebo dia de semana, obrigado. Então, como é mesmo seu nome?
...
__ Espera... por que está se levantando? Aonde você vai?
__ Mudar de mesa.
_ Ótima idéia, esta aqui está embaixo do ar condicionado, esfria a comida.
__ Não, eu quero me sentar sozinha, ouviu??__ Ouvi, tudo bem, eu fico aqui mesmo, gosto de ficar embaixo do ar condicionado, mas escuta...
__ Fala.
__ Você ainda vai voltar e dizer que me ama, e eu sou o homem da sua vida...
pode ir , acho lindo mulher que coloca a bolsa no ombro e joga o cabelo toda putinha da vida....
__ Escuta seu...
__ Nossa!!! Achei que ia demorar mais pra voltar pra mim...
__ Eu voltei pra dizer que você acabou de estragar meu almoço e o meu dia.
__ Então me deixa consertar isso, sente-se aqui, eu pago seu almoço.
...

_ Você fuma?
_ Olha aqui, você não desiste?
__ O almoço tava bom? A lasanha de queijo estava divina!
__ Sim, a minha lasanha também estava ótima.
_ De queijo?
__ O que?
__ A lasanha?
__ Sim.
__ Pra você ver, somos parecidos.
__ Como assim?
__ Pedimos o mesmo prato sem combinar.
_ É verdade.
__ Você sorriu, que lindo seu sorriso.
__ Obrigada.
__ Você fuma?
__ Não, por quê?
__ Ia te chamar pra tomar um café e fumar um cigarro, depois do almoço é bom. Apesar que eu não fumo...
__ Aceito o café.
_ No meu apartamento ou no seu?
__ Quê !!??
__ Brincadeira....nossa, agora seu sorriso ficou mais lindo, deu pra ver mais dentes...você já fez limpeza?
__ Onde?
__ Nos dentes?
__ Sim, semana passada.
__ Imaginei, sou dentista.
__ Sou Advogada.
__ Interessante.
__ Vamos tomar o café?
__ Vamos...
__ Você é até legal.
__ Gostei do até...
__ Desculpe, é que me encheu mais cedo.
__ Estou me redimindo, me desculpe?
__ Sim, no seu apartamento ou no meu?
__ Moro em casa .
__ Poder ser.
...

Nenhum comentário: