segunda-feira, 22 de junho de 2009

02/06/2005

procurando escritos antigos, me deparei com este....


A nossa foto não está mais do lado da sua cama,
as nossas vidas não são mais as mesmas
A nossa história mudou, a nossa amizade aumentou
Nossas vidas não se cruzam mais
Você não aceita mais o meu amor, eu não sei se soube te dar amor, você não aceita mais
que me amou
Duas pessoas tão iguais, mas tão diferentes, e essa igualdade te assusta, como me
assusta as nossas diferenças
Você não quer continuar a amar alguém tão igual,
igual de corpo, mas não tão igual de mente
Você me ensinou as fases de uma história, a paixão, o tesão, o desejo, o amor, o companherismo.... e nisso eu aprendi que mesmo quando uma história chega ao fim ela
não acaba e sim fica guardada no nosso corpo, na nossa, mente e também no coração.

Um comentário:

Lilian Negrini disse...

Um livro inteiro em poucas linhas. Quel? Ta demais!