terça-feira, 23 de março de 2010

coração bandido

porque eu? sética e sem vontade de amar, fui achada por uma paixão adolescente
que estava perdida por aí, uma flecha que corria ao rumo do vento atirada por um cúpido
desocupado, ou bêbado, ou talves um cúpido que bebeu todas no fim de semana e na sua ressaca de segunda feira lançou ao ar uma flecha......
depois de rodar procurando algum idiota para parar a flecha caiu em mim, e quando acordei,
percebi que algo errado irradiava meu coração...meus pensamentos.....
algo novo, que não sentia a tempos...e que não queria sentir
a paixão só é boa quando é reciproca, no meu caso, estou precisando lutar para conquistar
e isso me deixa sem saber se vale a pena

existe amor a segunda vista?
alguém pode amar vc depois de algum tempo que te conhece?
dormir gostando de uma pessoa e acordar gostando de outra?

não são as respostas que movem o coração.....
....são as perguntas.....



fim (por enquanto)

Nenhum comentário: