segunda-feira, 2 de março de 2009

o desejo e o amor...

o amor se confunde com o desejo?
o desejo vem primeiro, depois vem o amor?
ou o amor e depois o desejo?

os dois devem vir juntos, a gente ama e sente desejo
desejo físico, aquele que queima
o amor queima, o amor doi, o desejo faz parte do amor?
mas, e qual vem primeiro?

...............

quero sentir seu amor...
no meu pior momento
na minha desilusão
no meu sentimento de culpa
na minha depressão
no momento mais feliz
no hora da sorte
na hora que eu precisar
no meio de uma briga
no meio do desejo
na hora que meu desejo terminar....

........

2 comentários:

Antônio Rodrigues disse...

Fico feliz pelo retorno, belo texto. O que vem primeiro? Me fez lembrar do trecho de uma música do Renato Russo que diz: "sou um animal sentimantal me apego fácil a quem desperta meu desejo". Vejo muito a coisa dessa forma, mas, sem ser uma regra.
bjs e continue

Marcio Panosso disse...

o desejo chega antes pois o amor vem com o tempo, conhecendo, sendo conquistado... ah sei la na verdade.... só sei q os dois são tão bons....

Estou numa fase clean ultimamente..... rs