segunda-feira, 9 de março de 2009

para.....você....e para mim...

este texto eu escrevi exatamente no dia 25-01-99
10 anos atrás, achei ele meio perdido entre minhas coisas e vou postar aqui, pq gostei.
tá meio bobinho, mas dão um desconto, eu não tinha nem 18 anos ainda



Tudo aquilo que tentei entender durante todo esse tempo está
aparecendo agora
É puro teu olhar, é profundo, enfeitiça-me com apenas um toque
que arrepia meu corpo
Olhei para seu rosto sério, esperei que um sorriso, um sorriso lindo
que fez meu coração ficar feliz
Um sorriso alegre, encantador, espontâneo, que me deu novas esperanças para ir
atrás de seus olhos


Fico observando com calma teus passos leves, seu corpo dançando, seus mais simples
movimentos, é isso que eu gosto de te observar, de ficar horas e horas imaginando o que está
fazendo, fico sonhando com o carinho, querendo sempre mais atenção

Você está fazendo parte da minha vida, mesmo que não saiba, mas tenho certeza que a melhor
coisa que existe é o amor
O amor verdadeiro, em todos os momentos, em todas as atitudes, ele aparece e sempre faz alguém ser mais feliz
A alegria faz parte do amor, como o amor faz parte da alegria, e eu faço
parte dos dois...

Um comentário:

Lilian Negrini disse...

Os dois fazem parte de mim!
Adorei! Muito belo.