sábado, 9 de julho de 2011

adoro....um amor......inventado

Sim, eu inventei este amor.
Inventei e vivi cada momento dele, tudo aqui dentro de mim.

Inventei o começo, o meio, e desenrolar dele e o fim.
E agora sofro com o fim, porque para mim, esta paixão foi verdadeira
e foi vivida tão intensamente, foi tudo tão lindo e perfeito.
Foi ardente.
Eu ficava triste quando brigávamos, tudo por ciumês seu, mas era tão bom, quando
fazíamos as pazes, você com aquele olhar triste, me pedindo desculpas pelos impulsos, e eu com todo o amor que tenho dentro de mim, apenas te abraçava como sinal de perdão.
E então, nos amavámos, muito, por horas e horas...
Adorava abrir os meus olhos logo de manhã e te ver, ou dormindo, ou levantando, mas te via, e meu coração saltava de tanta alegria de acordar ao seu lado.
E o nosso fim, foi triste, porque ainda te amo, mas entendo que não dá mais, a distância estragará toda a magia que vivemos, prefiro ficar com as lembranças das nossas viagens, da gente na praia, das pequenas coisas, que eram tão importantes, prefiro guardar aqui dentro o seu olhar e o seu sorriso pra mim!
E sofrer este fim, quem sabe um dia nos encontraremos, quem sabe um dia no encontramos na realidade, porque tudo isso aconteceu só dentro de mim, na forma como inventei este nosso amor.
Foi tudo aqui...aqui dentro de mim. Mas foi.
E foi ótimo!

Nenhum comentário: