domingo, 24 de julho de 2011

aquela paixão..........ainda

como chama esta sensação?

é assim,
eu olho a sua foto, eu penso em vc, eu desejo e anseio estar ao seu lado
chego a sentir o abraço, os seus braços em volta do meu corpo,
a sua respiração ao meu ouvido, os lábios suavemente encostando em mim,
sinto como se estivesse mesmo acontecendo um momento de pura paixão entre
nós.
quando acordo para a realidade, eu fico tonta, uma tontura quase me derruba,
sinto uma dor na cabeça, atrás, minha cabeça parece que está sendo prensada
fico tonta e quase caio, se caísse seria até melhor
para me acordar para a realidade, que é não ter vc entre meus braços,
a realidade não é sentir a sua respiração... na realidade eu não sei como é o seu cheiro
e daria tudo para saber que cheiro tem, pra saber como é o toque de suas mãos,
saber em que sintonia estaremos um dia....
mas acredito que nunca saberei as minhas respostas...
me agarrarei eternamente nestas perguntas....
e ficarei presa nos meus sonhos, na minha imaginação, enquanto
vejo as suas fotos, aquelas me que deixam tonta, tonta de amor, paixão que arde...
arde tanto, que me dá dor de cabeça, que prensa a minha cabeça, e me faz doer,
dor de amor, dor de paixão louca nunca vivida

paixões nunca vividas são as piores, pq são perfeitas.....

até a próxima vertigem....

Nenhum comentário: